2006-01-16

Inglório

Olá a todos!

Desta vez decidi esforçar-me e ir mais além: tentar escrever não para me divertir ou para entreter os meus amigos e familiares, mas sim para tentar melhorar a Humanidade. Sim, quero ser ambicioso e escrever algo importante para o Mundo! Estou consciente que elaborar um texto que possa vir a marcar a História e a mentalidade de todos requer muita concentração, criatividade e emoção. Mas vou tentar! Ora então comecemos:
Eu, Nocturno, quero neste dia tao especi...
Tao?... tao?!
Hummm... tao cao mao...
Bem, parece que a tecla do til flipou!
O.K., nao interessa, depois ve-se isso... Ei! Ve-se? Olha, tambem se foram os acentos circunflexos!
Hum... E os acentos tambem?! Bolas, pa! (suspiro)
Bom... nao liguem, creio que apesar disso se percebe, e entretanto antes de publicar isto corrijo os erros (estupido do teclado)!
Ora vamos la a ver... Agora e que e! Recomecemos:
Eu Nocturno quero neste dia tao es... Eu Nocturno quero...
Mau! Agora tambem nao tenho virgulas?! (suspiro prolongado)
Desculpem todos vos o meu teclado esta velhote eu depois corrijo isto tudo antes de mostrar ao Mundo para que se compreenda melhor uma vez que sem virgulas isto fica demasiado comprido e intragavel para ser tudo lido de uma vez ainda por cima sem acentos tambem o teclado do Saramago sempre esta melhor e so virgulas e pontos que nao tem
Ei o meu ponto final
Entao
E o ponto de interrogacao e exclamacao
Oh nao
Assim vai ser complicado fazer-me perceber suspiro prolongado
nao interessa vou escrever tudo do inicio bolas agora tambem nao tenho maiusculas oh que m***a ena pelo menos os asteriscos funcionam posso escrever palavroes

suspiro

bem o teclado nao quer colaborar vamos la a ver se consigo de uma vez escrever um texto importante para o mundo mesmo sem pontuacao acentuacao e maiusculas espero que se perceba senao tudo o meu esforco pela humanidade vai para o lixo recomecemos
eu nocturno quero neste diataoespecialescreverumapelo
eunocturnoquero
eunoc
ohqueporcariadetecladoagoranaotenhoespacosmasquemequevaiconseguirleristo
ehpaassimnemosaramagolavai
pronto*vou*colocar*asteriscos*entre*as*palavras*para*que*se*perceba
que*porra
bem*vamos*la
eu*nocturno*quero*neste*di*to*especil
eeeeeeeeeh
que*merd*o*que*conteceu*gor
estupido*do*tecldo*cbro*filho*d*put
no*credito*nisto
eu*nocturno*quero*neste*di*to*especil*escrever*
um*texto*pel*pz*e*pr*um*mund*melhr*e*sem*fom
fds*ssm*n*cnsg*scrvr*nd
_u*n_ct_rn_*q__r_*n_st_*d__*t__*_sp_c__l*
_scr_v_r*_m*t_xt_*p_l_*p_z*_*p_r*_m_m_nd_*
m_lh_r*_*s_m*f_m_q__r_*q___*s_j_m*f_l_z_s
m____a_*_____*___*__t__*____i_*___*____*_
*_____*___f__*____*_*_m*__*____*_____g__

11 Comments:

Blogger francisco said...

LOL ta muito fixe. eu a meio do texto ainda achei que queiras revolucionar o mundo e abulir os acentos e qualquer tipo de pontuacao xD
abraco (eu estou a escrever sem acentos nem nada porque o meu teclado esta em ingles e nao da para por essas coisas lol)

10:29 da tarde  
Blogger Syn said...

ihihihi, parece eu quando decidi limpar o teclado, e tava no msn a escrever ao mesmo tempo que o limpava, conclusão, deu mais ou menos isso... e depois quando montei o teclado.... LOL

ainda tenho duas teclas trocadas, o mais/asterisco, pelos acentos graves e agudos =P

mas é bem divertido =D

11:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

no outro dia meti-me aqui a fazer avarias com o pc e troquei as teclas todas dos simbolos, acentos e números. depois quando queria escrever andava a copiar todas as letras com acentos de textos que já tinha escrito...
faz-me cada vez mais confusão ler textos tão abreviados (sem ser por falhas técnicas) ao ponto de às vezes não os perceber. Deixarem de haver ss, q... depois começarem a comer-se vogais..~é estranho.
*

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:)

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Francisco,
De facto a meio tive uma ideia parecida com essa, de abolir os acentos. :)
Syn,
Eras tu a limpar o teclado e eu, uma vez, com o gato a passear em cima dele. :)
Conteúdo,
Também não consigo escrever de forma abreviada e como resultado tive que me esforçar para elaborar partes deste post... eheheh!

Anyway, uma vez fiz uma brincadeira parecida com isto a uma amiga, no messenger, e decidi transformá-la num post (a brincadeira, não a amiga). Ainda bem que gostaram! :)

Noc

10:17 da manhã  
Blogger José Pires F. said...

Desta não me lembraria. Muito bem imaginado.
Saindo... mas a rir.

3:28 da tarde  
Blogger Meriel said...

Noc,
Fiquei surpreendida e voltei a ler.
Não esperava esta vinda de ti :)
Fizeste-me rir a decifrar os teus *'s. Mas é de facto muito diferente dos contos que costumas escrever. Gosto mais dos teus contos, mas tenho de me render à ironia codificada deste teu texto ;)
beijocas

3:54 da tarde  
Blogger francisco said...

Porque é que desactivaram os comentarios no texto "Possuida"? A conversa estava a ter um rumo bastante interessante ;) * (eu com quinze anos sabia programar o video!) :P

8:34 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Estão de férias? Escusavam de ir logo os quatro.

4:11 da tarde  
Blogger Nocturno said...

Eu estou cá. :) Estou a ver se surgem ideias para uma história a duas mãos com a Meriel... ;)

8:31 da tarde  
Blogger Meriel said...

Eu também cá estou :)
Mas é a trabalhar!!!
Amanhã vou ver se tenho tempo para por as leituras em dia.
Ler, comentar e escrever qualquer coisa a duas mãos com o Noc ;)
:)*

9:57 da tarde  

<< Home