2005-11-14

PARABÉNS, MERIEL!


Não deu para te oferecer uma prenda no dia, mas trago-te o bolo! :)
Muitos parabéns, e que a nova etapa da tua vida, a que te vai satisfazer todos os desejos que acalentas para ti e para o teu filhote, não tarde!

17 Comments:

Blogger Meriel said...

OBRIGADO!!!!
Snif, snif, snif.
É bom saber que ainda existem pessoas como tu: amigos sinceros!
Ser uma estranha numa terra estranha por vezes dói muito, mas depois lembro-me que não estou só. Os da nossa "espécie" são poucos mas existem e só isso deixa-me feliz.
Agora vou ter com o meu pequerrucho que já me ligou a dizer "Pabens!" e "Mãe aqui!" :)
beijos

2:52 da tarde  
Blogger barbAs said...

Parabéns Meriel,
ver a distancia da nossa mãe a berrar deve ser sempre uma coisa boa, ainda que isso signifique mais um ano no nosso BI. O bom do digito mudado é que traz com ele todo o tempo que passou... "Que vivas todos os dias da tua vida" - Jonathan Swift
Tudo de bom

7:30 da tarde  
Blogger francisco said...

Parabens!
não vamos fazer deste acontecimento uma coisa triste por isso não me vou aqui a por com merdas. quero que sejas feliz.. e para isso apenas de desejo muita sorte e força de vontade :)
Beijo

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um grande beijinho Meriel, cheio de vontade que corra sempre tudo pelo melhor, que sejas feliz!
Parabéns!

:)

9:18 da tarde  
Blogger Syn said...

Menina.................. . . . .. ... . . . ............. Que comemores muitos mais aniversários =D

felicidades!

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bolo!!!!!

5:18 da tarde  
Blogger Nocturno said...

...este só pode ter sido o Ragnav... :)

7:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bolo!!!!!

3:51 da tarde  
Blogger Meriel said...

Barbas, Francisco, Conteúdo Latente, Synestesis:
Muito obrigado pelos vossos votos! :)))
Os dígitos a mais não me preocupam e até já me baralho com eles. Cheguei ao ponto de no dia ter de perguntar a uma amiga quantos é que fazia :)
E como já vos disse, prezo todos os anos da minha vida, sejam eles melhores ou piores, pois são o meu tempo, o meu espaço e ficam na minha história.
Este aniversário ficou marcado por uma série de acontecimentos que me ensinaram mais ainda sobre os outros e sobre mim própria. Pena, ou talvez não, que fossem tristes.
Mas a felicidade depende de nós e, como diz o Francisco, apenas preciso de força para ser feliz. Claro que um bocadinho de sorte também ajudava, mas já desisti da visita dessa esquiva senhora :)

Anónimo,
Podes ser o Rag, mas eu acho que não. Cheira-me mais a S. ou I. ou as duas :)
O bolo está prometido ainda não sei para quando, mas ele vem ;)

beijos para todos

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns, conta muitos.
Deixa ver se consigo juntar mais clichés que os anteriores.
Que vivas todos os dias como se fosse o último.
Um dia não aproveitado é um dia que nunca mais voltas a ter.
epa, afinal não consigo.
Qua brisa te saúde e te banhe de boas energias todos os dias da tua vida que será passada na boa venturança dos espíritos livres e irreuietos que pululam esta terra de alegria e de tristeza e de amor que tens em ti e que possas mostrá-lo e dá-lo a quem tenha um espírito receptivo para serem um para sempre.

Haa, e sem vírgulas.

Parabéns.

R
(haaa, não respondi antes que a net aqui tá uma bosta castanha, parecida com o bolo mas pior)

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora que reli afinal consegui.
Hehehehe

3:06 da tarde  
Blogger Meriel said...

Rag,
Tu és um tretas :) mas obrigado por todos os votos emanantes de boas e positivas energias que potencialmente elevam a minha capacidade e possibilidade de elevando os valores maiores e regurgitando a minha alegria de viver poder alterar a sinalização da minha vivência no sentido e ao encontro daquele que poderá devolver-me a capacidade de sentir e amorosamente fluir em direcção ao infinito.
ÁÁ! E esta? Acho que arrumei contigo :))))
Obrigado já me fizeste rir hoje o que estatisticamente falando era quase uma impossibilidade ;)
beijoca

5:25 da tarde  
Blogger francisco said...

queq se passa com esta mulher que nunca mais disse nada a niguem? mauuuuuuuuuuuuuuuuu! xD

11:01 da tarde  
Blogger Meriel said...

Olá Francisco :)
Desculpa, de facto não tenho comentado nada. Nem postado nada de novo.
Mas a minha vida tem fases em que mais parece um comboio descarrilado.
Chatices sortidas misturadas com muito trabalho, o meu aniversário, os preparativos do aniversário do meu filho (também é um escorpiãozinho), aulas de tiro e principalmente trabalhos de carpintaria.
É verdade iniciei-me nesta arte magnifica e estou a adorar.
O meu filho pediu-me de "penda" uma quinta para por os mais de 60 animaisinhos que ele tem. Animais de plástico claro, porque verdadeiros só tem 3 cães e três gatas. Então decidi fazer eu uma quinta em madeira. Desenhei a quinta e fui a uma serração cortar as madeiras maiores. É uma coisa em grande: base ou seja terreno da quinta com 100cmx80cm e casa com 40x30x30. Tem portas, janelas, relva, cerca, arvores, etc... Parece que até tenho jeito para isto, modéstia à parte, está linda. Depois "posto" umas fotos da quinta. Tenho passado as noites a trabalhar na quinta, até ás 4 ou 5 da manhã, depois chego atrasada ao trabalho, depois ando a correr o dia todo, etc. Tenho de acabar a quinta esta noite para estar pronta para o aniversário do meu pequerrucho.
É por tudo isto que não tenho tido tempo para comentar nem postar. Mas tenho lido tudo. E para a semana que vem espero já ter mais tempo.
Bom fim-de-semana
Beijos :)*

6:16 da tarde  
Blogger barbAs said...

Tempo. Tempo e' a coisa mais bela que se pode dar a quem amamos. Tempo e' o que esta's a por nessa quinta, e daqui a eternidades quando ela repousar esquecida num sot~ao, quem a olhar vai continuar a ver todo a amor que pusseste nela. =)
Forca para pores tudo no si'tio, a's vezes e' bom um pouco de caos atarefado para nos sentirmos vivos.

9:48 da manhã  
Blogger francisco said...

então? o aniversario do filhinho? correu bem? e a quinta? ficou gira? dá novidades! beijo

12:41 da manhã  
Blogger Meriel said...

Querido Francisco,
O aniversário correu bem porque o meu puto se divertiu imenso.
E porque a quinta ficou mesmo linda, depois "posto" umas fotos. Ficou muito simples só a casa, o pasto com cerca e umas arvores. Mas não tive tempo para fazer tudo o que queria: lago, pocilga e essas coisas. Depois vou acrescentar essas coisas aos poucos.
O meu pequerrucho ficou de boca aberta e olhos esbugalhados. Abria as portas, mandava um bicho lá para dentro, fechava as portas, espreitava pelas janelas e dizia “Cúcú”. Fartei-me de rir.
Mas para mim a festa não correu nada bem, parece ficção, mas quando os convidados começaram a chegar tinha um carro de bombeiros e uma ambulância à porta de casa.
A chaminé da lareira incendiou-se, esqueci-me de a limpar no início do inverno, a casa ficou cheia de fumo e a família entrou em histeria colectiva.
Custou-me mais a parte de aturar a família do que a de tratar do incêndio.
Houve cenas que, agora vistas à distância, foram hilariantes.
Três dos bombeiros eram bem giros e ainda estive para lhes pedir para ficarem para a festa e fazerem um show tipo “bombeiro sexy”, mas depois lembrei-me que era uma festa infantil e desisti :))))))))
Devia ter feito um programa só com o meu pequerrucho. Fazer as coisas que ele gosta: ir ao picadeiro ver os cavalinhos, ir ao parque ver os patos e andar de escorrega e acabar em beleza na “paia do cão a comer pão” (tradução: em Ribeira D‘Ilhas a comer tostas mistas). Mas fizemos isso no dia seguinte apesar de chover a potes. Para o ano que vem na semana dos nossos aniversários, meu e do meu filho, pego nele e piro-me para um pais quentinho com muito mar e pouca gente. Tou mesmo farta de confusões.
Continuo sem “postar” e quase sem comentar porque uma série de problemas me têm feito perder meios-dias de trabalho e depois quando venho tenho de recuperar o tempo perdido. Mas dias melhores virão, digo eu :)
Beijo

8:49 da tarde  

<< Home