2005-09-25

#1 ?

O ragnav, que anda desaparecido seria o personagem ideal para tecer um comentário sobre Braindead- Morte Cerebral, um filme realizado por Peter Jackson e que é simplesmente hilariante (quem imaginaria o realizador da saga Senhor dos anéis metido num filme destes?). A verdade é que ele existe e à medida que me aproximava do fim do filme, depois de ter caído para o lado a rir muitas vezes recordei-me de um mini-conto que em tempos postei, algo sobre os nossos convidados, e imaginei que em vez de uma moto-serra, podia ter optado efectivamente pelo corta relva! =P

ora espreitem : http://www.cinedie.com/braindead.htm

e viva o cinema ao ar livre na cinemateca!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois como pode comprovar quem tiver a oportunidade de ver este (hilariante) filme, a vantagem do cortador de relva sobre a motoserra é que aquele serve também de centrifugadora, como aquelas maquinetas de esmigalhar alimentos :) E quem diz alimentos, diz tripas, crâneos, etc. hahaha!!!

4:35 da tarde  
Blogger Nocturno said...

Hummm... não tem nada a ver com zombies, mas aqui vai: abaixo do contador do blog coloquei um link para o Movimento 560 =P não me batam! :)

COMPREM PRODUTOS NACIONAIS! :D

10:41 da tarde  
Blogger Syn said...

movimento nacional?

tu não regulas

*

11:24 da tarde  
Blogger Meriel said...

Sobre cinema em geral:
Vão-me cair todos em cima :) mas tenho de confessar que gosto mesmo é de cinema americano, grandes produções, super comerciais, muitos tiros, muitas explosões, muitos mortos, nenuma cena minimamente impressionante, sangue só no cantinho da boca do heroi que quando passa a mão por lá fica com a cara como nova.
Ai, ai, ai, parem lá de me bater.
É que quando vou ao cinema não gosto de pensar muito, nem de ficar a pensar muito depois de sair de lá. Para mim o cinema é tipo, digo eu, como ir às meninas.
Entro, divirto-me e rio e vou para casa na mesma.
Claro que há excepções, mas não vou confessar aqui que vejo cinema europeu. Shiu!
Eu costumo dizer que não perco tempo a ver filmes em que os protagonistas são mais feios que eu, mais infelizes que eu, que não se lavam durante as rodagens, que têm sempre que se despir numa cena qualquer mesmo que não venha a propósito e que têm sempre pelos pretos e borbulhas no rabo.
Prontos... agora já me podem bater à vontade :))))))))))))))

1:37 da manhã  
Blogger Meriel said...

Sobre o filme que a Syn refere:

Nem fui ver nem o filme, nem o site. Se mete mortos com cortador de relva não é de facto o meu género. Isso é mais para o Rag.
Syn obrigado por teres avisado.
Logo o Peter Jackson que faz uns filmes mesmo como eu gosto...tz...tz...tz

1:39 da manhã  
Blogger Meriel said...

Noc,
Muitos parabens pela ideia.
Apoio a 100% e costumo ser fiel a esse ideal. Excepto claro, quando preciso de comprar um legume qualquer no hiper e ai é melhor desistir, é tudo Espanhol.
Mas digo-vos que se forem à Venda ou à Malveira ao sábado ou domingo podem comprar óptimos legumes cultivados na zona e que são vendidos pelos produtores.
O nosso blog está cada vez mais valorizado!!!

1:42 da manhã  
Blogger Nocturno said...

espero que perdoem o lapso de, mesmo abaixo da alusão ao Movimento 560, se fazer referência a um produto estrangeiro :)

10:46 da manhã  
Blogger Nocturno said...

...produzem-se preservativos em Portugal?...

5:34 da tarde  
Blogger Meriel said...

Noc,
O Whisky não pode nem deve ser português, por isso não é incongruente. Deixa estar as suas referências que estão muito bem.
Quanto aos preservativos não sei, mas se os fazem são de certeza maiores que os do resto da europa ;):)))))

8:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Entro, divirto-me e rio e vou para casa na mesma"

lol Ó Meriel, ir às meninas é entrar e já se está a rir passado 5 minutos, nem dá tempo para perceber que nos divertimos, porque não nos divertimos (uurrrgghhhh mau gosto!)

E olha que nos filmes mesmo europeus nunca há feios. O que há é gente a brincar a ser feio e infeliz, mas eles coitados até têm todos olhos verdes e azuis, mesmo quando querem ser feios fazem-no com "estilo" a mais porque não têm outra alternativa, coitados. :)

8:41 da tarde  
Blogger Ragnav said...

O BrainDead é um excelente filme de descoberta interior, libertação de grilhões impostos pela entidade maternal.
Da descoberta do amor verdadeiro entre 2 pessoas que combate tudo, as pressões da mãe, da sociedade e alguns zombiezitos.
No fundo é um filme profundo e bonito, que reflecte sobre o modo como aproveitamos a vida e a sociedade dos dias de hoje.
haaa e tem uns zombies.

Curti o filme, tem algum gore e uma boa história e é um farto-te de rir.

braaaaaaains

4:26 da tarde  
Blogger Syn said...

é verdade! =P muito revelador mesmo!

6:14 da tarde  

<< Home