2005-08-09

Da música bonita

Depois do Black Metal, Power Metal, chega o PIMBA METAL

Ela ía tão bela
Quando eu a vi passar
Pela rua tão singela
Com o vestido a voar.

Ía de preto como o carvão
Bela como a lua
Quando eu a vi passar
Pela noite pela rua.

Foi Satanás, foi Satanás
Que a pôs no meu caminho
Que me mostrou como se faz

Foi Satanás, foi Satanás
Pela rua a tentação
A mandar-me ir atrás.

Pela rua a segui
E ela reparou
Levou-me a casa dela
Um feitiço me deitou

Invocamos o senhor
Os dois na lua cheia
Sou o seu servidor
Preso na sua teia.

Foi Satanás, foi Satanás
Que a pôs no meu caminho
Me mostrou como se faz

Foi Satanás, foi Satanás
Pela rua a tentação
A mandar-me ir atrás.

Solo saloio

Repete refrão.

Acho que vou entrar no top com esta.
heheheheh

7 Comments:

Blogger Nocturno said...

até consigo vislumbrar uma multidão de pessoas vestidas de negro, com t-shirts dos Napalm Death, dos Cannibal Corpse e dos Sepultura, a dançar ao som melodioso de uma música pimba e a cantarolar um delicioso refrão: "foi Satanás... foi Satanááááás..." =)

7:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Maravilhoso....
Sem palavras!!!!!!!!

12:19 da tarde  
Blogger Meriel said...

Rag,
Isto é um original ?????
Ou é a traduçao de uma malha conhecida????
De qualquer maneira gostei!!!!!
És um ganda maludo e eu tenho saudades tuas :))))))
Vou para Portugal amanha mas só volto ao activo na segunda seguinte.
beijocas

10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Election 2005 party blogs
Stuff.co.nz has invited top members of the New Zealand's leading political parties to give a first-hand account of their 2005 general election campaigns.
We share a common interest in blogging. I have a how to play tennis blog. It pretty much covers how to play tennis related stuff.

Please check it out if you get a chance.

10:05 da tarde  
Blogger Syn said...

mas quem são estes que se vêm divulgar? eu até acho que este último não percebeu nada do blog, ou pelo menos teria escrito em português, mas vamosw ao que interessa!

Rag, estou à espera do albúm inteiro, o single será sem dúvida um sucesso entreos muitos admiradores de black metal, doom e afins. isso vai mesmo arrasar no top!

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Syn, entre os admiradores do doom não creio hehe...

Ragnav, a letra tem potencial, já estou mesmo a ver o gajo dos Filli Nigrantium Infernalium a cantá-la, por entre libações ao Tinhoso e umas "subtis" apalpadelas aos baixios (vulgo tomatada), e umas escarradelas anarco-bm para o público (em êxtase, e digo mesmo, em êxtase).

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelas opiniões, mas quando escrevi isto estava a pensar em pôr alguém a cantar á lá Emanuel, acho que tinha futuro.
Quanto ao resto é só fazer versões dos vários estilos e tá lá, um album com uma música e todos os estilos de metal.

hehehehehehe

Rag

2:17 da tarde  

<< Home