2005-07-25

#10 sentir?




Decidi não escrever, eram irrelevantes as palavras que pudesse escrever-lhe uma vez que o fruto do nosso amor jazia naquela terra azeda e seca. Lágrimas banhavam-me os seios, lavavam-me a face, tudo estava perdido, como podia eu sobreviver agora sabendo que tudo o que éramos os dois se perdera ali? Nada mais havia a dizer e ele havia de compreender o papel de carta manchado por amargas gotas de água e sal esborratando o tremule “amo-te”.
Amava-os tanto e agora um deles tinha-me abandonado, faltava-me a coragem para o enfrentar, estava farta de ser forte, não queria arriscar perdê-lo também! Não valia a pena lutar contra o inevitável; deixo assim o meu monstruoso egoísmo controlar tudo… dissolvo-me na agonia que sentia e mergulho-me na melancolia do veneno que bebi para nunca mais sentir este vazio imundo.

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Triste. E depois do veneno, quem sabe o que virá?...

12:49 da manhã  
Blogger Ragnav said...

Syn és uma deusa, não percebi puto mais uma vez.
Então afinal quantos são?
Numa frase dizes "...éramos os dois se perdera ali." e noutra "amava-os tanto...".
Gosto, é uma cena para despistar né?
E quanto ao veneno, é preciso tomar cuidado, senao o pessoal engana-se e toma purcenide em barra e dá azar.

Gostei, não creio que seja o teu melhor, e explica estas coisitas que falei.

9:20 da manhã  
Blogger Syn said...

ela tinha dois amores, o pai e o filho, o filho ,morreu. =)

12:18 da tarde  
Blogger Meriel said...

Syn,
dass!
Queres por-me a chorar?!
Belo mas muito, muito, muito triste.
A palavra tristesa não tem profundidade para o sofrimento que tentaste descrever.

p.s. Syn e Put já vi e comentei o elefantes 2

10:07 da tarde  
Blogger Nocturno said...

já percebi que não posso escrever mais coisas tristes. nisso a Syn não tem concorrente =) ainda por cima escreve bem e toca cá dentro. portanto voltemos ao original "line-up":

Syn - tristeza / desespero profundo
Meriel - coelhinhos fofos
Ragnav - extreme nonsense
Eu - romances e poesias lamechas

:)

1:07 da manhã  
Blogger Syn said...

nem acho que este seja algo que possa tocar lá dentro, acho que o mais chocante é a ideia, não a forma como descrevi! ;) e nao sou assim tão melodramática! =P

2:10 da manhã  
Blogger Meriel said...

Noc,
Tou fula contigo!
Vejam-me lá isto!!!
Até parece que eu só sei escrever sobre coelhinhos!
Já não escrevo o resto dos elefantes. Prontos! Entrombei! Quero um blog só pra mim! Ao menos assim posso postar sobre coelhinhos todos os dias
:)))))))
Tou a mangar contigo.
Mas agora a sério, então e os roubos, e as mortes e o sexo, senhor, e o sexo.
Até agora fui a única que escreveu sobre sexo.
Ao menos podias por coelhinhos/sexo.
Ou escrevi assim tão mal sobre sexo?
É pá, desculpa lá, se a memória não me falha a coisa é mais ou menos como descrevi...
:)))
Vou-me transmutar na Gina e escrever sobre sexo puro e duro, como nos gostamos e alguns de nós até fazem :)))

2:55 da manhã  
Blogger Nocturno said...

eu não escrevo sobre sexo por motivos óbvios: seria uma transposição para o "papel" de experiências íntimas e que prefiro guardar cá dentro. para além de que só o considero como um complemento e não como um objectivo...
mas sim, escreves bem sobre coelhinhos/sexo. :)

9:30 da manhã  
Blogger Meriel said...

Noc,
dass, tinhas de me mandar à cara que estarias a passar para o papel... tudo bem, tudo bem, eu sei que o que escrevo é pura ficção :)))

2:51 da tarde  
Blogger Nocturno said...

eu não disse que o que TU escreves era ficção, só disse que EU preferia guardar essas experiências para mim. TU podes passar as tuas para o papel se te apetecer... miss Fluffy! :)

4:43 da tarde  
Blogger Meriel said...

Fluffy? Eu????
Hummm, haaaa, ups
Eu nunca comi coelho-detective, aliás, eu nem como coelho :)))))

6:16 da tarde  
Blogger Meriel said...

Secretárias??? ups
Rapidinhas??? bem, pois, tá

6:17 da tarde  
Blogger Nocturno said...

Thank God que não comes coelho, a Kelly matava-me...

7:10 da tarde  
Blogger Syn said...

a kelly matava-te porque a meriel comia coelho? O_o

4:57 da manhã  
Blogger Nocturno said...

se o coelho fosse eu, sim!!!

12:36 da manhã  
Blogger Syn said...

ahhhhhhhhhhhhhhhh... nao me lembreido último! =P

1:27 da manhã  

<< Home