2005-07-25

Do cruzar de vidas

Eles estão lá fora
Perseguem-me
Viro uma esquina e lá estão
Apoquentam-me com as suas palavras
Deixem-me viver, só quero ser Eu
Não preciso de vocês
Tocam à porta, são eles
Estou preso, não posso sair.
Socorro, alguém que me estenda uma mão
Tocam outra vez.
Apetece-me gritar, mas de que serve fugir?
Eles estão por todo o lado.
Estarei condenado a ser um deles?
Estarei condenado a segui-los?
Sou um só e eles são um todo.
Resisto, mas até quando a minha mente resistirá?

8 Comments:

Blogger Meriel said...

Testemunhas de J?

4:55 da tarde  
Blogger Meriel said...

Rag,
só te safas se escreveres alguma coisa mesmo, mesmo, mesmo a sério.

6:29 da tarde  
Blogger Syn said...

o personagem foi injectado com uma substancia que o obriga a fazer algo e só falta a mente também ceder.

8:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

São os vampiros, o medo é eles a controlarem-lhe a mente.

12:36 da manhã  
Blogger Ragnav said...

hehehe, estavam lá quase, mas não a inspiração para este veio mesmo das testemunhas de Jeová.
Que são quase vampiros, eu vejo as mesmas velhas há uma eternidade, acho que já deviam ter morrido mas continuam de "Despertai" nas mãos.

9:14 da manhã  
Blogger Syn said...

serão zombies?

olha eu uma vez fui intrepelada por duas a caminho da AA. uma meteu.me a mao no ombro e encostou-me à parede enquanto a outra começou a falar e a falar e eu a queres vir embora e nada!

12:21 da tarde  
Blogger Meriel said...

Yes!!! Tens de ser mais hermético Rag. Eu topei logo na primeira frase :)
Tss, Tss! Então vocês não sabem como se livrar das/dos TJ?
É tão simples: um belo apalpão numa das zonas erógenas acompanhado de um frase erudita do tipo "partia-te isso tudo" e elas/elas desaparecem a correr.
Não percebo para quê que lêem ginas. Não aprendem nada :)
Bem, numa versão mais soft basta um olhar de desejo profundo, um aperto firme na mão e uma frase tipo "percorre-me uma excitação..."

Claro que esta técnica implica riscos. Principalmente se viermos a verificar tardiamente que afinal quem tocou foram vendedores do circulo de leitores ;)

10:14 da tarde  
Blogger Meriel said...

Já agora ó Rag,
nem um agradecimentosito por seres uma das personagens do meu elefantes 2??? Ainda por cima logo a personagem mais ilustre.
Baismedzerqnumtopaste?!

10:17 da tarde  

<< Home