2005-07-13

Momento: Alta Velocidade

O carro a alta velocidade, a praia à nossa espera. O Sol brilha, a sua luz incide no meu braço que se encontra do lado de fora da janela. As duas raparigas que seguem no banco de trás riem-se. Eu olho para a morena e devolvo-lhe o sorriso e o brilho que ela tem no olhar. O carro a alta velocidade, a paixão à nossa espera na praia. Olho para o meu companheiro. Parece confiante e feliz. Cantamos e seguimos o nosso caminho; mil destinos nos aguardam, mil experiências, mil surpresas. O carro a alta velocidade e a emoção do futuro incerto. A morena coloca uma mão no meu ombro. Eu coloco a minha mão na dela e acaricio-a. Os nossos dedos entrelaçam-se. Até que um grito se solta da sua garganta, os seus dedos esmagam os meus e algo me esmaga as pernas. O carro está imóvel, a praia continua à espera, a paixão permanecerá por desvendar e o futuro não conta connosco.

8 Comments:

Blogger Syn said...

podias ter explorado essa dor... =P

2:37 da manhã  
Blogger Nocturno said...

esperemos que nunca tenha que o fazer =)

8:07 da manhã  
Blogger Meriel said...

Curto, preciso, conciso, acutilante. Gostei!!!

2:12 da tarde  
Blogger Ragnav said...

Se conduzir beba, mas não tire as mãos do volante para pôr na gaja que vai ao lado.

Pois é, as mulheres são as causas de muito acidente.
Ora quando conduzem, ora quando vão lá dentro e nos distraem.

Ragnav (é desta que vou ser espancado. hehehehehe)

3:35 da tarde  
Blogger Syn said...

eu acho isso um elogio, quer dizer, é preciso ser-se muito importante para causar distracçãos, mas parece-me que te podemos enforcar pr dizer que gaja conduz mal.

6:31 da tarde  
Blogger Meriel said...

Ragnav,

Espancado? Isso querias tu :))))

8:11 da tarde  
Blogger Meriel said...

Pessoal,

Estive a reler os nossos últimos textos e cheguei a uma conclusão, aliás várias.
Uma é óbvia: batemos todos mal da bola :)
Mas a importante: já me acusaram disso, mas pelos vistos somos todos assim, morre quase sempre alguém nas nossas histórias.
Menos nas do ragnav, mas esse só mata o metal :))))
Será que somos todos uns maniaco-tétrico-sadico-sordidos?
Será que já só a morte faz história?
Imitamos a fénix, matando fantasmas para fazer viver a esperança?
Vou começar a escrever sobre outras coisas... alegres... soltinhas... saltitantes... fofinha... Já sei COELHINHOS!!!! ;) :)))))))))))

8:26 da tarde  
Blogger Syn said...

oh não, lá vêm as deprimentes histórias de amor. porque é que o amor é assim tão recorrente?

5:28 da tarde  

<< Home