2005-07-08

#8 hotel

Sem mais tracei uma linha vermelha na goela de Daniela, parecia manteiga e deixei-a cair de bruços no chão, ouvi um guinchinho atrás de mim, rapidamente a alcatifa creme ganhou um tom vermelho escuro. O veludo vermelho quente espalhava-se suavemente como azeite em água, sem nunca se misturarem. Olhei para trás e lá estava ela, nua, bela, tremendo como uma cana ao vento, o seu cabelo negro corria-lhe sobre o peito, tinha a mão direita atrás das costas e outra na parede. “Vais viver com as nossas mortes na consciência?” perguntou a medo… tive que satisfazer o último desejo de uma moribunda e acabei por proferir: “Sem remorsos!”, ergui a navalha e aproximei-me dela, finalmente pareceu aceitar o seu destino, esbocei um sorriso dissimulado e perverso. Sem imaginar o que se me reservava, vi o braço dela sair de trás das suas costas, cortar o ar com uma perna de cadeira na mão e acertar-me em cheio na face esquerda. Girei sobre mim e caí de joelhos no chão a poucos centímetros daquilo que fora Daniela. Sem mais senti outra pancada na cabeça, e outra e outra e comecei a perder a conta das vezes que me acertava. Sentia a minha cabeça como apêndice de carne mastigada no meu corpo, o sangue escorria por todo o lado, e ela continuava a bater-me, estava à espera que o meu corpo deixasse de responder, as suas pancadas estavam cada vez mais fracas, devia estar cansada, mas não parava. Parecia-me que ela estava a exorcizar o seu desejo de magoar alguém, uma fera soltou-se nela, mesmo sendo uma fera cansada… era ódio… estava a consumi-la, estava a destruir-me.

2 Comments:

Blogger Ragnav said...

Este tipo para cereal killer ou assassino a soldo, é um bocado froxo, era porreiro que se dedicasse a outras actividades.
O gajo só para matar 2 tipas leva uma tareia dos diabos.
E então se elas acordarem como zombies então nem quero ver, coitadito. hehehehe
Claro que a atitude machista "as mulheres são muito inferiores e nem me vão bater" não ajuda muito, mas ao menos podia pelo menos não apanhar tanto na tromba.

Mas está a ficar giro.

12:16 da tarde  
Blogger Syn said...

LOL

sim, é só levar na tromba =P

7:13 da tarde  

<< Home