2005-07-06

#6 hotel

Serviço de quartos? Aquela espelunca tinha serviço de quartos? Mas como? Era ridículo… ainda por cima ia obrigar-me a falar, a situação enervou-me. A minha voz soou rouca; “Não queremos nada, pode ir embora.”, “Mas senhor… você pediu champanhe!”a voz soou abstracta e baralhada,“Já disse que pode ir embora.”, “Mas…”. Olhei para ela, estava espantada e de repente viu-se que perdera o medo para o que eu previa, abriu a boca: “SOCORRO, AJUDE-ME, ELE VAI MATAR-ME!”, incrível, que descaramento! Porque não podia uma pessoa aceitar o seu destino mansamente? Tinham sempre que dar trabalho ao enviado? Ela estava a aborrecer-me, abri a porta, levei a mão ao pescoço da empregada e puxei-a para dentro… ora que chatice, divertimento a dobrar! “Daniela! … estamos perdidas!” o quê…? Mas ela esperava a Daniela e não o Tiago? Isto era demasiada informação de uma só vez… mas ele tinha-me dito… ou não, eu é que pressupus que ela o esperava a ele e que ele não ia aparecer para que eu pudesse tratar do assunto sem problemas. Não interessava, agora tinha que acabar com aquilo. Empunhei a navalha com convicção, o trabalho seria simples, tratar de dois corpos à volta dos 55kg não era dificuldade. Em cima da cama a primeira começou a gritar e a bater com as mãos na parede “SOCORRO! ALGUÉM NOS AJUDE!”… e a segunda, fez algo que eu não previa… chutou-me a navalha da mão enquanto estava distraído a olhar para a sua amante, a coisa não estava a correr bem, e por fim senti uma massa derrubar-me e começar a esmurrar-me...

6 Comments:

Blogger Ragnav said...

finalmente a situação do ceral killer que leva uma tareia da pessoa que ía matar.
Nunca acontece nos filmes, uma bruta cena de suspense, a miúda a fugir de tshirt molhada, um beco sem saída, a recordação do velho mestre e pimba, o assassino leva o ensaio da vida e vai pá cadeia.

isso é que era.

haaa, e eu até oiço música.
hehehehehe

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O pormenor de ela esperar uma mulher em vez do homem foi uma forma engenhosa de dar à volta ao beco do serviço de quartos, boa. Mas, já que o gajo tem ar de ser profissional, porque usa uma navalha?!

7:31 da tarde  
Blogger Syn said...

eu ainda ponderei uma arma de fogo, mas achei que não teria o mesmo peso que um simples fio de navalha, até porque é algo que dará muito mais prazer na execussão de um assassinato, sentir o prazer

9:40 da tarde  
Blogger Nocturno said...

então não é profissional, é mesmo doente. :) um profissional usava uma forma rápida e eficiente de despachar o assunto, esse teu "herói" é mais tenebroso... mas assim também tem mais piada!

12:03 da manhã  
Blogger Syn said...

sim, é essa a ideia, um gajo que mata por prazer e faz uns trocos.

12:04 da manhã  
Blogger Nocturno said...

viste o Sin City e pronto, entraste na onda da violência =)

7:55 da tarde  

<< Home