2005-07-01

#3 hotel

Era sem dúvida a tarde de verão mais insensível da minha história, metamorfoseava-se no que queria sem se preocupar no que parecia, uma Sra. tarde perversa e caprichosa, que se alterava para mim enquanto eu matava o tempo… esperava aquele Volvo metalizado, igual a tantos outros. Finalmente a chuva cessa, fora passageira… e enquanto do asfalto se libertam os vapores da evaporação do breve aguaceiro atiro para bem longe a beata gasta. Impaciente levo a mão ao bolso e puxo as chiclettes de menta. Dos carros vêm-se sair hóspedes para todos os gostos, forasteiros fugazes procurando satisfazer os seus desejos libidinosos, chegavam a sair cinco indivíduos de cada veiculo, podia ser apenas negócios. Mas negócios, arrastando três mulheres de mini-saia era no mínimo suspeito. Igualmente suspeito eram os homens que entravam aos pares… ou as mulheres… num hotel reles de confim de mundo, que poderiam ir fazer? Queria acreditar que eram inocências, mas não, já nada se comparava a isso, era algo que havia morrido com a puberdade. Mais um carro cinza passava e eu limpava cuidadosamente as lentes dos óculos, mas depois de tanto esperar e saltitar de pé em pé para não ficar dormente, chegou finalmente o Volvo esperado. Iniciei lentamente a minha marcha, calculava cuidadosamente onde colocar os pés desviando-me das poças de água na berma, as minhas solas batiam ruidosamente no chão, era o compasso do destino que me levava à porta do Hotel…

6 Comments:

Blogger Nocturno said...

keep going... :) *

4:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando um homem atira fora um cigarro e saca das chicletes de menta há que ter cuidado...

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu nem quero imaginar o que se vai passar a seguir...

6:49 da tarde  
Blogger Syn said...

LOL, pelo menos não são de canela! =P

8:27 da tarde  
Blogger Nocturno said...

compasso do destino? que levava ao bord... hotel? enfim... há quem lhe chame muita coisa... compasso do destino... pfff! :)

11:39 da tarde  
Blogger Syn said...

lol

2:02 da manhã  

<< Home