2005-07-18

#9 sentir?

São a ausência de ser, a sua longa sobrevivência é dura por aquilo que não conseguem alcançar. Uma superficial subsistência vidrada nos lamentos de outros que ao contrário deles tudo viveram e acabaram por sucumbir aos seus perversos beijos dilacerantes. São eles que tudo rasgam para que se sintam felizes, aqueles que canibalizam um espírito pelo prazer que só assim podem atingir. O temor abre esta terra ante os pés daqueles vagabundos sanguessugas, aqueles que absorvem a vida, a vivência, a alegria… e os pobres que conseguiram erguer-se e viver a inquieta plenitude, vêm a iminente queda por aquilo que perdem para os vorazes predadores de almas… lânguidos e desprezíveis, autênticos usurpadores, cativam um ser e devoram-lhes as entranhas numa alucinada aspiração de sentidos até que nada mais se ouça dos lábios dos flagelados. Foram amputados pela sua curiosidade e vaidade e assim se perderam, foram no engodo e tornaram-se o regalo.

4 Comments:

Blogger Meriel said...

nunca me tocaste tão fundo.
Hoje sinto o que escreves e sofro por isso!
bjo

2:01 da manhã  
Blogger Ragnav said...

Não percebi a ponta de um corno, mas gostei da coisa.
Signifique isso o que significar, parece-me bem.
Podias pôr mais algumas palavras caras que ficam sempre bem. hehehhehe

Ok, consigo retirar algum sentido, mas vai inquietar-me e como dizia o outro "Ignorance is bliss".

10:20 da manhã  
Blogger Nocturno said...

tive que ler isto três vezes. faz-me lembrar vampiros energéticos, neste caso de sentimentos. drenam até à exaustão da vítima, até ela não conseguir gerar mais amor para dar porque não tem alimento: o amor que deveria receber em troca.

o meu comentário faz sentido, ou o texto era só sobre sexo? :)

11:25 da manhã  
Blogger Syn said...

:) estão lá, eu tava algo preocupada em postar isso...

5:45 da tarde  

<< Home