2005-06-28

#1 manifesto

a pedido de muitas familias aqui fica um post de um comentário! viva todos os sentimentos humanos! que todos possamos sentir. Eis o manifesto.

isso, liberta a tua ira! o céu pertence aos bonzinhos, e nós não queremos ir para o céu, que ele só nos é prometido depois da morte, e eu cá para mim dúvido mesmo que exista algo depois da morte.... nós somos "maus", somos fieis a nós mesmos e o reino da terra será nosso! felizes seremos só se nos respeitarmos e fizermos vibrar a nossa vontade arrogantemente por os demais! somos perfeitos e livres, uns deuses na terra, não temos nada a temer.

2 Comments:

Blogger Meriel said...

Obrigado!

É lindo. Vou guardar e processar.
Queria ser assim :)

1:07 da tarde  
Blogger Syn said...

não te arrependas do que és ;) se não estás feliz com o que és muda, mas faz algo para mudar, não esperes, siplesm4ente sê!

se és assim, é porque o que tens vivido te tem ensinado a ser assim para te proteger, existem 30 000 mecanismos de defesa diferentes, o teu é só mais um desses mecanismos ;)

só não te esqueças de fazer por ser feliz, nem sempre o ódio e o rancor nos levam a algum lado, temos que ser sensatos e saber quando ser de determinada forma...

2:28 da tarde  

<< Home