2005-06-28

Trálálálálá

Era uma vez 3 coelhinhos saltitantes, fofinhos, felpudos, amorosos...
BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Desculpem lá. A história dos coelhinhos acaba aqui porque um troglodita com carta de caçador passou por cá e tratou-lhes da saúde.
Ninguém acredita em mim.
Ou então dizem que não sou humana.
Só por não conhecer o ódio???
Espero nunca vir a conhece-lo.
Acreditem que vocês também não querem que eu o conheça!
Se me empenhar em odiar cegamente como tenho amado cegamente toda a minha vida vou deixar muito cadáver no meu caminho.
Por agora continuo a ser um tolo coelhinho saltitante que deixa um rasto de monstros de ego inchado e barriguinha cheia pelo caminho.

3 Comments:

Blogger Syn said...

ódio é somemnte mais um sentimento humano... nem todos nós temos a capacidade de o sentir, acredito que o ódio seja o sentimento mais potente que um ser humano pode sentir, e por conseguinte o que mais pode destruir ou se bem aplicado construir. no entanto é perigoso.

1:27 da manhã  
Blogger Syn said...

não o sentir não implica não se ser humano =P

1:28 da manhã  
Blogger Nocturno said...

só implica que ainda não se foi submetido/a a uma situação em que ele surja...

1:48 da manhã  

<< Home