2005-06-27

#3 sentir?



Dizem que um artista necessita ensopar-se em depressão e decadência para alimentar a sua insatisfação e assim cria, criar como se não houvesse um amanhã, um génio se diria, e assim sustenta a sua dolorosa vida arrastando-se nos confins da mente e dançando no limiar da realidade exterior fazendo dela sua Musa.
Eu nem Artista da Fome sou, porque tenho que me deixar trespassar por esta dor que insiste em não me abandonar? Tento sacudi-la, mas em vão, já me faz parte da essência e amo-a, não me consigo imaginar sem ela! Seria um ser diferente, melhor ou pior? Seria indiferente, tais conceitos destruiriam a perfeição de se Ser. Somente sei que tristeza todos nós passamos e procuramos o nosso escape, de uma forma ou de outra manifestamos o nosso descontentamento ao Mundo!

0 Comments:

<< Home