2005-06-27

#2 Sentir?

Este seria o ultimatum da minha Vida… mastigar-me-ia por uma hipersensibilidade berrante… sentiria todos os nervos do meu corpo como se nunca os tivesse usado antes – doridos e tensos. Sentiria a derme arrepiar-se num acto arrogante e os poros dilatarem-se de surpresa.

Os meus pensamentos seriam então tão lúcidos vibrando no meu cérebro, que os espectros dissipar-se-iam, abandonar-me-iam à minha sorte. Em vez das enevoadas sombras dispersas na complexidade de um eu eternamente perdido e dividido entre dois desejos – viver e morrer. Seria esta a minha dicotomia feliz, encontraria nesta opção o limbo da felicidade, um prolongamento da existência prezada, protegida somente pela inevitável queda e no entanto estaria suspensa por um fio de nylon e não quereria deixar de viver… que seja tudo sentido no limite, assim será tão mais real, como a última hipótese de sentir.
Mais intenso que a derradeira expiração… um sopro de vida!
Bastava que me encostassem uma arma à cabeça!

0 Comments:

<< Home