2007-08-21

Desgarrada 5 (dèja-vu)

Entrei no restaurante e reparei imediatamente na ruiva estonteante que se sentava sozinha na mesa do fundo. Noutra mesa, mais a meio do restaurante, duas mulheres e um homem conversavam animadamente. Reparei novamente na ruiva estonteante que se sentava sozinha na mesa do fundo. Perto da porta, três marmanjos petiscavam uns pica-paus. Reparei novamente na ruiva, mas isso já sabem. Dirigi-me ao balcão, que me pareceu algo desarrumado, e pedi uma imperial. Reparei então no meu sócio, era ele o tal homem sentado na mesa do meio entre as duas mulheres. A conversa das duas mulheres e do meu sócio subia de tom e ia captando a atenção dos três homens e da ruiva estonteante que se sentava sozinha na mesa do fundo, que por sua vez captava a minha atenção. Era boa. A ruiva.